Zodíaco Feminino

 MULHER DE LIBRA

A mulher de Libra me desequilibra. Então, eu caio de quatro, de joelhos, de boca. Caio na sua, pendendo a balança para o lado do amor. 


MULHER DE SAGITÁRIO

A mulher de Sagitário dispara seu olhar (flecha de Cupido). Impossível desviar. Acertou o meu peito, o remédio é amar.


MULHER DE VIRGEM

É virgem, é santa e imaculada, mulher de Virgem é a mais (bem) amada. Da cama ao altar sou seu devoto. Minha promessa eu faço cumprir: te amar para sempre, bem junto de ti. 


MULHER DE PEIXES

A mulher de peixes, mais podia ser sereia. Canta, encanta e me arrasta consigo. Vou fundo no amor  por ser todo ouvidos. Ulisses sem cordas preso ao teu gemido. 


MULHER DE TOURO

A mulher de Touro é bem pé no chão, papo reto, de opinião. Eu a chamo de amada, ela de mozão. A apanho em meus braços e rolamos no chão. É assim todos os dias em noites quentes ainda que frias. 


MULHER DE AQUÁRIO

Derrama-se todo o cântaro com o néctar do prazer, quem é senão a mulher de Aquário, renovando meu querer. Nela a promessa de uma Nova Era e o desejo de provar o que virá. 


MULHER DE ESCORPIÃO 

Desde que provei seu veneno não pude mais me curar, tremores, calafrios e febre o único antídoto, fatal mulher, é você me beijar. 


MULHER DE ÁRIES

Você é a primeira do zodíaco, do alfabeto da lista, a primeira, sempre a primeira na minha vida inteira. 


MULHER DE GÊMEOS

 Você é sorte dupla na loteria do amor. Bilhete premiado com prêmio acumulado. Só você mulher de Gêmeos é capaz de me fazer um homem duplamente feliz.


MULHER DE LEÃO

Você é fera, você me devora. Quando estou com você já não quero ir embora e assim ao teu lado é que sou feliz lambendo tua pele, roçando o nariz.


MULHER DE CANCER

Não me canso de te amar, você é meu vício, doença difícil de curar. Para você e só você é que eu me entrego e me deixo levar. 


MULHER DE CAPRICÓRNIO 

Mulher de Capricórnio elemento terra, me enraízo em você, dando voltas no teu corpo te envolvo toda e não te deixo mais sair do meu abraço, da minha proteção, da minha vida, nunca mais. 




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luta Corporal