Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2020

Clitóris

Nem com GPS. 

Comedida

 A felicidade mora ao lado, mas não costuma me visitar. 

(des)leituras do conto O Dinossauro

METEORO Nem chegou os homens já não estavam mais lá. KAFKIANO Quando acordou, não foi trabalhar. PESADELO Quando acordou, ainda estava nele. MOTEL Quando acordou, o desgraçado já não estava lá. BRASIL Não acordou, pois o dinossauro ainda estava lá. 

Dia de Santo

  Era um santinho sendo levado pelo vento, pisado por sapatos sujos e desprezado à beira de um bueiro entupido por centenas de outros concorrentes numa disputa acirrada, cara e, por vezes, suja. "A vida é dura” pensava ele naquela situação tão baixa, tão vil, ali na boca do esgoto e com a cara amassada no chão. Seu sonho era estar protegido numa confortável carteira Louis Vuitton juntamente com dinheiro e cartões de crédito e débito, valorizado como um bem maior, importante como só os eleitos. Porém, ali na sarjeta, o que poderia esperar como fim? O tempo começava a fechar e com a chuva viria a enxurrada, então ele seria levado como um lixo qualquer, misturado às xepas de cigarro, cascas de banana e papéis de bala que desaguariam no obscuro subterrâneo onde se acumulam os dejetos da cidade. Logo ele, um santinho, desceria ao inferno da podridão humana. “Quanta decadência, meu deus!” Porém, era domingo, dia de eleição, ouviu passos se aproximarem, alguém se abaixou para apanhá-l...

Desafinados

O casal de músicos já não acertava mais suas canções de amor e a única nota que entre eles ainda ecoava era um triste e solitário dó.

Sacrifício

Ao abrir às pernas o segredo era fechar os olhos.

Exclusão Sintática

É proibido entrada de artigo. 

Obstinado

Todos diziam que ele não daria em nada. Então, dedicou seus dias a confirmas expectativas. 

Cartas de Amor

Só chegavam notícias do coração.

Justiça Eleitoral

Não podia deixar de votar em quem havia pagado pelo meu voto.