Postagens

Mostrando postagens de 2019

Serão

Tinha prazer no trabalho.

Praga

"A fruta nunca cai longe do pé."

Selfie

Felicidade congelada, idêntica à natural.

Fonte dos Desejos

Faltou-lhe a moeda.
- Diz que me ama. - Eu te amo. - Mentiroso.

Férias II

Trocou a rotina pelo roteiro.

Verão

É quando o sol nos abrasa com força.

Morto

Ontem preferia estar morto. O dia começou carregado, eu sem guarda-chuva. Uma tempestade desaguou ainda pela manhã, causando muito estrago. A tarde sombria antevia uma longa noite de angústia. Quem dorme assim? Não dormi. Hoje, não gostaria, mas estou morto.

Previsão

"E se não der certo?" "Vai cada um para o seu lado." "E de que lado ficarão as crianças?"

Últimos

1.Última Chance Desperdiçada. 2.Último Pedido "Que o tiro saia pela culatra." 3.Último Bocado "Tem mais?" 4.Último Segundo Por um triz. 5.Última Carta Destinatário não encontrado. 6.Último Romance Chorei. 7.Última Viagem A mala voltou cheia de recordações. 8.Último Emprego Há dois anos. 9.Última Paixão Ainda dói. 10.Última Conquista Uma doença venérea. 11.Último Discurso Emocionado.  12.Último Filho "Se deus quiser." 13.Última Esperança Ficou para trás. 14.Último Jogo Pendurou as chuteiras. 15.Último Lance Replay. 16.Último Aviso Também ignorado. 17.Última Morada Não havia entrada de luz. 18.Última Chamada "Foi há dez minutos, senhor." 19.Último Beijo Adeus. 20.Último Adeus Pleonasmo. 21.Último Gole Primeiro tombo. 22.Último Cigarro "Parei..." 23.Última Moda Pegou. 24.Última Lembrança Inesquecível. 25.Última Ligação Cortada. 26.Última Aula Cont...

Recado

Crucificar foi apenas um aviso. Experimenta enviá-lo de volta.

Injusto

  Eu dei tudo o que ele queria. Amor, fidelidade, carinho, atenção, dinheiro. Até o cu eu dei. Ele me deu um pé na bunda.

Relatório

O nosso projeto começou no início, os redatores redigiram o texto, as experiências configuraram parte do experimento. As que não deram certo foram mal sucedidas, já as assertivas foram, precisamente, confirmadas. O método foi aplicado conforme a metodologia usada. A tese foi sustentada pelos seus proponentes, e todo o tempo empregado teve a exata duração da pesquisa. Os experimentos científicos foram cientificamente experimentados. Todos os pesquisadores, sem exceção, executaram a pesquisa. Essa, por sua vez, revelou-se plenamente investigativa e o trabalho, resultado do esforço coletivo, deu muito trabalho.

Falsas Promessas

Disse que me daria de tudo. Tratante, agora  me nega o divórcio.

Superlotação

Longa pena cumpre o motorista preso no engarrafamento.

Pedagogia

Era puro E.V.A.

Laços de Família

O único inconveniente de ter os pais no asilo era ter que visitá-los.

Reunião Pedagógica

O bocejo era prática comum.

Livre

"Sirva-se dos dois lados" Ávido, comeu por dois.

Rompante

Jogou tudo para o alto, de quatro, apanhava cada pedaço de seu arrependimento.

Invisível

Era sua super fraqueza.

Conselho de Classe

O cafezinho foi aprovado por todos os professores.

O Duplo

Eu sei que fui eu, mas eu jamais faria isso.

Despedida

  Estranhei tanta gente em casa, não costumávamos receber visitas. Minha esposa, num canto, chorava desconsolada. Quando me aproximei, ela por fim desabafou:   -Quero meu marido de volta.
Passou a vida esperando o amor de sua vida até que ela passou.
"Some ou some!"

Naturalismo

Como somos? Cromossomos.
Vende-se sapatinhos de bebê, já calçados.

Sem Saída

Perdeu o emprego, a mulher e a cabeça, e agora também já não achava a solução.

Nó Górdio

Amarrados pelo destino não sabiam como desfazer esse nó.
Ela toda molhada, ele todo seco, foi um só balde de água fria.

Autobiográfico

Minha vida é um livro aberto, bem na página do conflito.

Pegador

Era essa sua mania que pegava mal.

Reputação

A faxina sempre se dava na véspera da diarista.

Fim

... e a terceira guerra mundial foi vencida pelas baratas.

Por Obrigação

"Você quer, hoje?"

No Andar de Baixo

O barulho da furadeira furava-lhe os tímpanos.

Simpatia para Passar de Ano

Pegue um caderno, arranque uma folha, escreva um parágrafo sem erros de português, levando em conta coesão e coerência, justifique seu desejo, depois dobre-o em quatro partes iguais e guarde-o dentro de um livro de literatura, já lido e que seja impreterivelmente um clássico. Compre um pacote de velas e acenda dois terços deste numa noite de sexta-feira diante de um altar preparado com provas do último trimestre organizadas por disciplina e desempenho, um globo terrestre (pode ser substituído por um mapa múndi), alguns instrumentos laboratoriais de experimento científico, um bom manual de ciências humanas, dicionários de língua portuguesa e estrangeira além de um livro de poesia de sua preferência (caso não tenha peça um a seu professor de literatura) leia-o em voz alta, procure no dicionário palavras que lhe sejam desconhecidas. Nas semanas seguintes torne a repetir a ação, alterne a leitura de poemas com a leitura do manual de história, faça uma atenta observação no globo ou mapa, lo...

Desaforismos

Atraso

"Dessa vez você foi longe demais."

Criogenia

Acreditando na vida eterna entrou numa fria.

TOC

O revisor não admitia uma só vírgula fora do lugar.

Meio Irmãos

Era a cara de um, focinho de outro.

Projeção

Pai, não me serve. Você se acostuma, meu filho.

Deslizes

Era sempre nas curvas que ele se perdia.

Feroz

Aquele cachorro me mordeu toda.

Na Volta da Escola

Eu sempre gostei de animais, cachorros, gatos, papagaios e até de peixes, mas não muito porque eles ficam lá nadando, nadando e nada mais. Outro dia eu estava vindo da escola e de longe eu vi um cachorrinho todo peludinho, foi amor à primeira vista. Ele abanava o rabo e pulava de alegria. Eu era só afago em seu pelo macio. Brincamos tanto que nem vi o tempo passar, quando a gente é criança o tempo é outro, diz minha mãe. Acho que ela tem razão, pois quando percebi ela vinha toda aflita e aos berros ao meu encontro. Mal pude me despedir do meu novo amigo que virou essa lembrança de agora e que eu não esqueço nunca, nunquinha.      

Zumbi

Era um nativo digital.

Conto de Fodas

Era pura fantasia.

Breve relato de um adultério onde uma jovem mulher entrega sua libidinosa pureza a um ardiloso sedutor que desconsiderando as consequências daquele fortuito encontro assume o risco daquela que foi uma inconsequente posição de papai e mamãe

Praia

Aquele biquíni entrava em todas as minhas fantasias. 

Primavera

Desabrochou.

Trenzinho

O último vagão era reservado aos goys.

Conservador

- Se melhorar, estraga.

Mude

O mundo está uma loucura não sei se tem cura. A verdade é fake, fica ligado só acredite vendo, lendo, debatendo e se você achar que tem razão então guarde para você. Deixe de pregação Ninguém aqui quer saber. Você diz que é verdade espalhando a mentira sai do Zap Zap chega dessa ira. Que critério você tem quando diz que faz o bem? Defende a violência fazendo arminha com a mão. Não tolera as diferenças dissemina a exclusão. Depois vai para a igreja se paga de bom cristão. Se Jesus voltar para a Terra você não se salva não. Então deixa de se alienar. Que tal voltar a estudar? No meio da escuridão seja uma luz a brilhar.

Fogo Cruzado

O bagulho é louco Escuta só os pipoco A bala perdida A vida perdida A violência é gratuita E distribuída a todos E em todo o lugar Não adianta fugir Pior é se armar Não existe grade Que vai nos salvar Nem o muro alto Que só faz separar O lado de lá Do lado de cá No apartheid social Nem todo mundo é igual O cidadão de bem Protege seus bens Porém tem aquele Que se protege como pode Do bandido Da polícia Do estado Em que vive Sobrevive Em meio ao tiroteio Pow! Pow! Salve-se quem puder.

Miniconto

Pequeno, mas brincalhão.

Versão da Eva

A culpa é daquela cobra falsiane.

Positivo

Assumiu? Não, sumiu.

Necessidades

Precisamos dar um tempo? Só se for juntos.

Juras II

Te amo para sempre! Era sempre a mesma ladainha.

Bala Perdida

Encontro fatal.

Oráculo

Tiramos fotos 3X4 e emitimos carteira de identidade.

Swing

Ficou balançada depois da troca.

Confessionário

Padre, pecamos.

Vício

Era fissurado.

Ilusão

De longe, parecia a verdade.

Coincidência

A aliança foi encontrada pela esposa no mesmo quarto de motel na noite seguinte.

B.O.

Na manhã seguinte a geladeira vazia denuncia o furto.

Autoajuda

Se autoajuda ajuda? Depende da tiragem.

Família Tradicional Brasileira

A mãe, solteira.

Competitivo

Ganhou várias inimizades.

Podófilo

Manda nudes do pezinho.

Piquenique

Gosto de contemplar o esgoto, me sentir conectado a vida de merda que levo. Os dejetos humanos contaminando a paisagem, talvez por isso, Deus em sua infinita sabedoria nos expulsou do paraíso. O mundo é um absurdo com suas complicações, pequenas neuroses, ambições mesquinhas e vazio existencial. Evoluímos tanto e tão pouco. Chegamos até aqui para isso? Olho o lago como quem busca respostas, mas não as encontro apenas sinto, sinto o cheiro fétido que me irrita as narinas, um nauseante mal estar, causado pela descarga do meu banheiro, do seu, de todos os banheiros que se misturam às águas plácidas que a poucos quilômetros daqui nascem pura e cristalina antes de serem contaminadas por gente muito caprichosa, asseada e limpinha. Todos esses pensamentos invadem minha cabeça assim como a fome invade meu estomago, então abro meu sanduíche e ali mesmo junto àquela bucólica paisagem decadente faço o meu piquenique. Por trás da preta fumaça que encobre a cidade o entardecer segue sendo um belí...

Classificados

1. Procura-se radialista que sintonize com a minha frequência. 2. Procura-se marido de aluguel para reparar estrago na minha vida afetiva. 3. Procura-se confeiteira para adoçar a minha vida. 4. Procura-se cardiologista para remediar meu coração. 5. Procura-se encanador que me dê um beijo de desentupir pia. 

As (Des)Conexões do Amor

Tudo começou com um like depois outro like e então um match. Num instante já estavam conectados, no outro, já eram íntimos. Desnudaram-se. A paixão foi viral, virtual, vertiginosa.   Mensagens de áudio, texto e vídeo, eram tão próximos que nem pareciam tão distantes. Conectavam-se todos os dias, manhã, tarde e noite.   Nos intervalos sentiam saudade. O Tinder foi por hora abandonado, mas não desinstalado. O que se instalou aos poucos foi à insegurança que trouxe a desconfiança e o ciúme para viverem entre ambos. A paixão incomodada foi-se embora, levando consigo todas as ilusões e deixando só o vazio que foi rapidamente preenchido pelo mesmo aplicativo de relacionamento.

Dedo Podre

Este, alem de tudo, fedia.

A Beira da Loucura

Você está louca? Foram suas últimas palavras.

Meritocracia

Foi só estudar.

Vida Fácil

Nada mais difícil.

Prematura

Aqui jaz minha esperança.

De Família

Ao dormir com a cunhada demonstrou ser um cara de família.

Criacionismo

Foi a maior criação.

Jeitinho

Era um jeito feio, mas bem arrumadinho.

Perdido

Não tendo nada a perder, perdeu-se.

Nada

                                                                                                           

Gato

Conheci-o no churrasquinho.

Suicídio

Acreditando na vida após a morte, decidiu dar um up. 

Contado Carneirinhos

O último saltou cinco minutos antes do amanhecer.

Aicmofobia

Morrer de medo de agulha foi o fim da picada.

Funeral

A carpideira roubou a cena.

BV

E com a língua eu faço o quê?

Narciso

Não podia com espelhos.

SAC

Vamos estar transferindo sua ligação, senhor.

Torto

  a cegonha que me transportava tinha uma asa quebrada por causa disso acho que nasci meio torto gauche caminhando de um jeito engraçado e sorrindo para quem não conheço outro dia cumprimentei sua tia qual era mesmo o nome dela era Luíza ou Maria isso eu não sabia mas ela me pareceu simpática e disse que colhia flores para o meu enterro disse que eu morreria de rir mas eu não achei graça pois queria mesmo era morrer dormindo certa vez alguém me falou que dormir é como morrer em prestações então pensei que toda noite eu pagava uma parcela do meu carnê e que após a última eu gozaria a satisfação de um descanso eterno pois já andava cansado do meu jeito de caminhar e não chegar a lugar nenhum não cheguei a terminar o catecismo nem o noivado de sete anos nem o serviço que era para ontem hoje só amanhã é o que eu digo quando saio do trabalho as pessoas já não acham mais graça mas forço a piada mesmo assim tentando ser engraçado querendo agradar quem só me desagrada será carência paciênc...

Sofrência

O pé foi na bunda a dor, de cotovelo.

Sala de Professores

Alguém aí viu a revistinha da Avon?

Aracnofobia

Ela estava bem ali!

Boa Fé

Sempre somava uma moeda ao cinzeiro da patroa, supersticiosa acreditava tratar-se de alguma oferenda.

Canibal

Ele só queria me comer.

Memória

Deu branco.

Conflito de Gerações

Pai, você já era. E você, meu filho, o que é?

Sapo

-Só engoli para não passar fome.

Porquês

O filho vestia-se de perguntas. Numa saia justa, a mãe.

Prostituta

A família morria de vergonha, mas não se constrangia diante das conta pagas.

Irreconhecível

Então ele foi mudando violentamente.

Esgotamento

O que você faz para estar tão esgotado assim? Distribuo currículos. 

Inverno

No inverno o galho nu treme ao frio da madrugada.

Dia do Pagamento

Hoje foi o dia do pagamento, o mais esperado de todos os dias do mês, uma satisfação efêmera, fugaz. O dinheiro mal cai na conta e a gente já tá duro de novo. Depois de pagar o aluguel e as taxas de luz, água, gás, telefone, empréstimo e mercado o que sobra mal alcança para o transporte ou a pizza do final de semana, e a gente começa tudo de novo feito ratos correndo infinitamente numa roda que gira, gira, gira e não leva a lugar nenhum a não ser a exaustão de uma rotina frustrante e cansativa onde as esperanças vão morrendo lentamente com os nossos sonhos e a vontade de viver. O dia do pagamento é aquele que antecede a contagem regressiva de cada mês que se estende feito larga pena de uma sentença condenatória. 

Selfie

O que você vê atrás de uma selfie? Essa é a pergunta que me faço cada vez que alguém pega do celular e o direciona para o seu rosto. O que a foto não revela? O que está por traz desse gesto? Vaidade, narcisismo, vazio? Ou apenas o condicionamento de um gesto involuntário impulsionado pelos padrões de comportamento de uma sociedade imagética?   Tira outra, olha, repete a ação o sorriso congelado, a felicidade instantânea o registro para o outro sempre para outro, para sua aprovação, seu like, quanto mais, melhor, o reconhecimento daquilo que aparento, ou busco aparentar, quase nunca do que sou. Afinal a realidade raramente é tão bela quanto à selfie que fazemos dela. A vida é um flash.  

Sociedade do Cansaço

Cansei.

Jardim da Saudade

Você já imaginou que um dia nos mudaremos para cá? Pelo menos a vizinhança é silenciosa.

Temporal

O primeiro a fugir foi o guarda-chuva.

O Fundo do Poço

O fundo do poço não é um lugar para se estar, mas eu nunca sai de lá. Já até me acostumei, embora não me conforme. Tem horas que dá vontade de gritar ai você se lembra que ninguém vai te ouvir, então você espera que alguém, em algum momento, te lance uma corda, mas no fundo do poço ninguém te vê. O fundo é escuro e sombrio feito de água, barro e silêncio. Um silêncio agudo, crônico e assustador. Pois, sabe-se lá o que ele pode nos revelar.

À Queima Roupa

Seis tiros. Bandido? Não, cidadão de bem.

Atrás da Sacristia

Ajoelhou agora reza.

Sem Graça

Me chama de boneca, mas não brinca de casinha.
Tá okay? Não, tá o caos!

Status de Leitura

Selfie com o autor citações no Twitter. O livro? Uma chatice.

Marido de Aluguel

Para tudo tinha conserto. Exceto o casamento. 

Viagra

Você tomou? Não, estava duro.

Pequena Morte

Ressuscitaria só por milagre.

Ao Teu Lado

Amanhã eu era feliz!

Lei de Murphy

"Qual será a probabilidade desse meu novo amor fracassar?"

Burocracia

Aonde vai essa fila? A lugar nenhum.

Galinha

Vivia dando canja.

A Sós

Passos na escada. Era você? Não.

Fases da Vida

Na última eu me fodi. 

Testemunho Velado

Pelo buraco da fechadura viu que morria sua curiosidade.

Promessas

Em stand by.

Azar

Depois da chapinha a chuva.

Evidências

"Que shampoo é esse?"

Lição de Casa

Ficou para a escola.

Boa Notícia

Não se tinha notícia.

Corte

"Só as pontas, por favor." Desapontado.

Nudes

Viu que a coisa era feia.

Mágoas

Afogou-se.

Dieta

Só fechava a boca se fosse para mastigar.

Meta da Semana

Adiada.

Banquete

Pizza, marmelada, caviar.  Todos se refastelavam na propina.

Inseparáveis

Enquanto ela se despia de suas finas camadas, ele era só dentes para sua pele alva. Sempre que se uniam, a temperatura se elevava, embaçando o ambiente a sua volta, gotículas de calor se condensavam no ar. Quase que se derretiam juntos. O amor é o que os unia e tudo entre eles era gostoso. A língua que o diga, ou melhor, que experimente. Estalo na boca louca de prazer. Que volúpia! Que gula! O cheiro difícil de resistir à vontade louca de repetir. Combinaram se encontrar diariamente, sempre na cozinha, sempre no mesmo horário. Ela, Dona Cebola, ele, Senhor Alho.

Ovelha Negra

Foi excluída dos almoços de domingo.

Resenha: A Hora da Estrela – Clarice Lispector

“Mas o vazio tem o valor e a semelhança do pleno” Ninguém sai indiferente a narrativa de Clarice Lispector, impossível não se impactar com seu estilo literário. (explosão). Em seu último livro A Hora da Estrela a autora lança mão de um narrador em terceira pessoa, Ricardo SM, que busca se reconhecer através de uma protagonista que o desafia a superar suas possibilidades para contar uma história que vai além de um retrato social. “Porque escrevo sobre uma jovem que nem pobreza enfeitada tem? Talvez porque nela haja um recolhimento e também porque na pobreza de corpo e espirito eu toco a santidade, eu que quero sentir o sopro do além para ser mais do que eu, pois tão pouco sou.” A mesma sensação de ausência invade o leitor ao simpatizar ou reconhecer-se em Macabéa, esse é seu nome recebido em homenagem a Nossa Senhora da Boa Morte (ironia) por conta de uma promessa de sua mãe. Ela “vinga” deixa o sertão de Alagoas e vem morar no Rio de Janeiro, empregando-se como datilógrafa em uma...

Duelo

Foram sete passos antes de virar sete palmos.

Internet

Quando caiu, o dinossauro já estava lá.

Aviso

A mente mente. Não acredite!

Quando o não é um sim

Você já mentiu para mim?

Até que a Morte os Separe

Depois das juras, do sim e das bodas, o tédio.

Ossos do Ofício

De tanto representar passou a ter crise de identidade.

De Marte

- Como esconder do papai? - Põe na geladeira.
Você tem medo da morte? Qual delas?

A maior Distância

Sempre foi a do quarto para o banheiro durante a madrugada.

Clímax

Tá gostando? Tava.

Pinga (acepções)

Pinga s.f. comemoração v.t.i. fazedor de amizades v. t. i afogador de mágoas, v.t.i abridor de apetite v.t.i firmador de mão v.t.i criador de coragem v.t.i revelador de verdades v.t.i. arejador de ideias s.m. elixir da valentia adj. escrevedor de microcontos.

Pinga

A pinga, pinga, nas costas, na goela, pro santo. No pingo do i da pinga, pinga.  Quando o dinheiro na conta pinga, trabalhador comemora com pinga, quando o defunto parte, a pinga é o que se reparte. Já quando é a pessoa amada haja pinga, camarada. Com mel, limão, jambu ou pura a pinga é o que nos cura. Seja de resfriado, chifre, ou mal olhado. A pinga é uma sede do cão, bebida com ou sem moderação. A pinga é a nossa marca, a nossa identidade, brasilidade, a pinga é a nossa cachaça.

Ligações Cortadas

- Desliga você. - Não, desliga você. - Ah, você. Como não houve acordo, a questão foi parar em litígio.

Em Falta

Há liberdade fora do mercado? Só se for no mercado negro.

Mãe você é Insubstituível

Que pena!

Dúvida

Mas e se for tudo um sonho?

Escola Domiciliar

Não é permitido trabalho em grupo.

Obediência Cega

Você viu o que fez? Não.

Ideal

Nosso ideal sempre foi nos livrarmos dos ladrões, corruptos, traficantes, meliantes, maníacos, pervertidos, prostitutas, estelionatários, mentirosos, michês, gigolôs, usurpadores, racistas, extremistas, fanáticos, fascistas, porcos chauvinistas, torturadores, covardes, maníacos, pedófilos, delinquentes, maconheiros, macumbeiros, mercenários, milicianos, assassinos de aluguel, andarilhos, viciados, preguiçosos, desocupados, transviados, ditadores alienados, religiosos alienantes, multidão de ignorantes e soberbos revoltantes. Nosso sonho sempre foi nos livrarmos de todo o mal, mas aí não sobra ninguém. 

Linha de Chegada

O importante não é competir? Sim, mas experimente perder...

Coruja

O aluno possui altas habilidades e super dotação. De quem veio o diagnóstico? Dos pais.

Alerta

Não se preocupe que ele não morde se você não entrar.

Engarrafamento

Não me espere para o jantar, querida.

Bela Apodrecida

Só depois que ela escovar os dentes...

Confissão

Eu te amo! Não venha me culpar.

Patrão

Vista essa camisa, e só tire quando eu mandar.

Almoço em família

Cala a boca e come!

Bullying

A gente só tava brincando.

Aniversário

Aquele feriado que a gente tem que trabalhar.

Sabiá Sumiu

                                                                         Sumiu                                                            Subiu                                           Subiu                     ...

Faixa Preta

Deixou para trás os roxos. 

Nº 09

Papai, eu não consigo alcançar os ovos! Nem eu filho.

You Lose

Nunca conseguiu terminar nada, não terminou bem.

De Tobogã

É como os bons vão para inferno.

Apenado

Entre a fome e a liberdade o furto.

Pole Position

A mentira de tão veloz alcançou a verdade.

Estarrecimento

Sempre tinha uma piada engraçada entre os amigos. Só, atirou na tristeza.

Sob Controle

-Eu posso parar quando eu quiser. (Nunca quis).

Lema Federal

Meia-volta, volver!

Escola sem partido

Partiu proselitismo.

Hábito

Sempre bebeu socialmente, cair caia sozinho.

Dedicatória

Foi outra novela.

Atlético

Vejo que você anda malhando, já ganhou gominhos no abdômen? Sim, quando me sento.

Aposta Maluca

Vamos ver quem chega lá embaixo primeiro?

3,33...

Você só tem mais um desejo. Quero voltar ao primeiro.

Fugaz

Tirou o bilhete premiado, morreu de emoção.

Lipo

Livrou-se de um peso.

Bem Graças a Deus

Três filhos de pais diferentes ainda na juventude, marcas de agressão no corpo e na alma, no currículo: ensino fundamental incompleto, mas agradecia a deus por estarem todos bem.

Pense Rápido

Tenho seis ovos Quebrei dois, fritei dois, comi dois. Quantos são os ovos? "São trinta ovos por dez reais!"

Não e Não

Não. Mas porque não? Porque não! Ah não! E não reclame senão... Senão o quê? Você não vai querer saber não é? Acho que não.

Terrorismo

Antes da bomba explodir o estrago já tinha ocorrido.

De que modo?

Ao perguntar se queria, precisaria ou poderia? Concluiu que o subjuntivo não era nada concreto.

Economês

Realizar o prejuízo era a única coisa que realizava de fato.

Infelizmente

Quer dizer que sou o único responsável pela minha felicidade?

Quarenta

É quando a vida começa no segundo tempo e você tem que correr atrás do placar.

Hora H

O que você diz na hora H? Não pare! Continue fingindo.

Maus Tratos

E isso que o bichinho era de estimação.

Poeira cósmica

Ao morrer, o céu virou pó.

Parideira

O que mais a preocupava era a escolha dos nomes.

Rapidinha

- Temos cinco minutos. - Você tem cigarro?

Naufrago

Vivia numa ilha digital cercada de gente por todos os lados.

Baile de Máscaras

O melhor da fantasia era não ter que se disfarçar.

Mágico

Foi me enchendo de ilusões, depois sumiu.

Post mortem

E o que virá depois da morte? Os podres.

Primeiro Beijo

O piercing enroscou-se no aparelho.

Negócio da China

E o que você fez com todos os seus sonhos? Troquei por um emprego que pagasse as contas.

Motivo

Por que você a matou? Porque ela era linda de morrer.

Selo de Qualidade

No meu tempo...

Contas a pagar

A vida diluída em parcelas.

Mau Perdedor

Foi fraude.

Arrependimento

Filhos para que tê-los? Pensou Deus.

Imposto de Renda

Foi a declaração mais pesada de sua vida.

Autoafirmação

Foi bom pra você também?

Gasp

Drim drim Pling Suat zip Crunch croc Glup glup Smack Blam Vrum brum Bbrrzz Bip bip Blam Toc toc Crrr Yeowtch! Tum Knock Knock Rasg Trim prim Psst Oof! Toc toc toc Er...Ahn... Yeah Thud Toc toc toc toc Chlep chlep Glub glub Bleahh Hahaha Chomp nhoc nhac Brup Bling bling Toc toc toc toc Crrr Thud Knock knock Ops Mmm Rasg Trim prim Knock knock Tic tac Ufa! Click clic Crrr Thud Vrum brum Bbrrzz Bip bip Ding dong Yeowtch! Smack

Insônia

Teve seus sonhos adiados.

Sigilo

Disfarça. Tem gente olhando? Não, lendo.

(Não) Há Vagas

Passional

A princípio morria de amores, depois de medo, ao final, por estrangulamento.

Sujo

Quando saiu do armário, seus pais logo trataram de desinfetá-lo.

Não deu tempo

Quando viu a vida já era.