Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2019

Piquenique

Gosto de contemplar o esgoto, me sentir conectado a vida de merda que levo. Os dejetos humanos contaminando a paisagem, talvez por isso, Deus em sua infinita sabedoria nos expulsou do paraíso. O mundo é um absurdo com suas complicações, pequenas neuroses, ambições mesquinhas e vazio existencial. Evoluímos tanto e tão pouco. Chegamos até aqui para isso? Olho o lago como quem busca respostas, mas não as encontro apenas sinto, sinto o cheiro fétido que me irrita as narinas, um nauseante mal estar, causado pela descarga do meu banheiro, do seu, de todos os banheiros que se misturam às águas plácidas que a poucos quilômetros daqui nascem pura e cristalina antes de serem contaminadas por gente muito caprichosa, asseada e limpinha. Todos esses pensamentos invadem minha cabeça assim como a fome invade meu estomago, então abro meu sanduíche e ali mesmo junto àquela bucólica paisagem decadente faço o meu piquenique. Por trás da preta fumaça que encobre a cidade o entardecer segue sendo um belí...

Classificados

1. Procura-se radialista que sintonize com a minha frequência. 2. Procura-se marido de aluguel para reparar estrago na minha vida afetiva. 3. Procura-se confeiteira para adoçar a minha vida. 4. Procura-se cardiologista para remediar meu coração. 5. Procura-se encanador que me dê um beijo de desentupir pia. 

As (Des)Conexões do Amor

Tudo começou com um like depois outro like e então um match. Num instante já estavam conectados, no outro, já eram íntimos. Desnudaram-se. A paixão foi viral, virtual, vertiginosa.   Mensagens de áudio, texto e vídeo, eram tão próximos que nem pareciam tão distantes. Conectavam-se todos os dias, manhã, tarde e noite.   Nos intervalos sentiam saudade. O Tinder foi por hora abandonado, mas não desinstalado. O que se instalou aos poucos foi à insegurança que trouxe a desconfiança e o ciúme para viverem entre ambos. A paixão incomodada foi-se embora, levando consigo todas as ilusões e deixando só o vazio que foi rapidamente preenchido pelo mesmo aplicativo de relacionamento.

Dedo Podre

Este, alem de tudo, fedia.

A Beira da Loucura

Você está louca? Foram suas últimas palavras.

Meritocracia

Foi só estudar.

Vida Fácil

Nada mais difícil.

Prematura

Aqui jaz minha esperança.

De Família

Ao dormir com a cunhada demonstrou ser um cara de família.

Criacionismo

Foi a maior criação.

Jeitinho

Era um jeito feio, mas bem arrumadinho.

Perdido

Não tendo nada a perder, perdeu-se.

Nada

                                                                                                           

Gato

Conheci-o no churrasquinho.

Suicídio

Acreditando na vida após a morte, decidiu dar um up. 

Contado Carneirinhos

O último saltou cinco minutos antes do amanhecer.

Aicmofobia

Morrer de medo de agulha foi o fim da picada.

Funeral

A carpideira roubou a cena.

BV

E com a língua eu faço o quê?

Narciso

Não podia com espelhos.